Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de junho de 2015

Pastor Gilson fala de seu trabalho no Espírito
Santo para conseguir a Certidão aos filiados

Pastor Gilson Estevão, presidente da Federação dos Sindicatos do Espírito Santo e vice-presidente da nossa Confederação, fala sobre as dificuldades encontradas em seu estado para de fato apoiar os Sindicatos.

Segundo ele, tal assistência é dificultada, devido ausência de Certidão Sindical nas entidades parceiras. É justamente neste ponto que a Federação e a Confederação têm agido, fazendo certificados digitais e financiando os mesmos, já que a região é carente de informações e de estruturas básicas.

"Nós procuramos incentivar as eleições deles [Sindicatos], orientando a parte do Ministério do Trabalho já que eles são leigos. A Federação está sempre, através de seus advogados, orientando e brigando em defesa dos Servidores".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ASSISTA AO VÍDEO


 
 
 
 
 

Youtube