Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de agosto de 2017

LOUVEIRA/SP - SindLouv ganha ação
e reverte afastamento arbitrário de Servidor

A busca por Justiça em defesa do funcionalismo municipal conquista mais um importante ganho. Após receber denúncia de um Servidor sobre afastamento repleto de contradições, o Sindicato dos Servidores Municipais de Louveira (SindLouv), presidido pela companheira Ana Martha Novaes, acionou o Jurídico, que entrou com ação na Justiça. Como resultado, a situação foi revertida.

JUSTIÇA - Na sentença deferida pela juíza do Tribunal de Justiça (TJSP), Comarca Louveira, a magistrada, entre outras considerações, enfatizou: “A falta de garantia da ampla defesa é, um direito basilar, garantia de que o processo, em todas as esferas do direito onde há sanções, está livre de vícios que, na hipótese de cerceamento de defesa, comprometem, em essência, a busca pela justiça”.

COMPROMISSO - A presidente Ana Martha afirma: “Recebemos uma demanda do companheiro, que vitimado pela falta de direito em sua defesa teria seus vencimentos comprometidos por uma decisão arbitrária e agimos. Reafirmamos o compromisso com os trabalhadores em lutar. Vamos ampliar ações como esta!”.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube