Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de agosto de 2017

Aires concede entrevista e fala da luta do setor público. Será dia 20, às 21 horas, na TV Aberta

A união das entidades em defesa do trabalhador continua. Nesse domingo, dia 20 de agosto, às 21 horas, nosso presidente Aires Ribeiro vai dar uma entrevista para o programa Cidadania & Serviço Público. A atração é apresentada pelo parceiro e presidente da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo - Fespesp - José Gozze - e exibida semanalmente pela emissora TV Aberta.

DETALHES -
Na ocasião, Aires vai falar dos desafios enfrentados pelas entidades sindicais na defesa do funcionalismo municipal. Vai discutir também a crise financeira das Prefeituras e debater o mais novo ataque aos Servidores, que é o Projeto de Lei do Senado 116/2017, de autoria da Senadora Maria do Carmo (DEM), cuja matéria propõe o fim da estabilidade no setor público (saiba mais).

ASSISTA -
Aires convida: "Servidores e dirigentes: não percam esse importante debate. Vamos explanar diversos assuntos de interesse do funcionalismo público. Conto com a sua audiência!". Para assistir a entrevista, sintonize os canais 9 (Net), 8 (Fibra) ou 186 (Vivo). Caso queira acompanhar pela internet, acesse o site www.tvaberta.tv.br e assista online. Avise todos seus companheiros de luta.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Entrevista vai ao ar nesse domingo (20), às 21 horas, na TV Aberta; abordagem será clara e produtiva
 
 
 
 
 

Youtube