Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de agosto de 2017

MARTINÓPOLIS/SP - Negociação entre Sindicato
e Prefeitura avança com boas possibilidades

As negociações entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Martinópolis/SP (Sindmmart) e o Governo continuam. A entidade, representada pela líder Maria Regina Leite, participou junto com sua diretoria de mais uma rodada da Mesa de Negociação Permanente (MNP), na tarde de ontem (17). O encontro ocorreu no
Paço Municipal e teve a presença do prefeito Cristiano Macedo Engel.

TRATATIVAS - Durante a reunião, as lideranças do Sindmmart debateram junto à prefeitura medidas para consolidar apresentação de um índice da reposição salarial e do auxílio-alimentação. Trataram também da falta abonada e dispensa de diretor sindical, importante para o exercício das atividades. A Administração ouviu todas as reivindicações da categoria e se comprometeu em apresentar contrapropostas.

ESPERANÇA - Regina afirma: "Saímos com a certeza do encaminhamento de uma ordem sobre a questão das faltas abonadas dos Servidores. Creio que na próxima semana já teremos outras definições para podermos apresentar aos trabalhadores. Tudo será devidamente esclarecido e colocado em votação. Estamos esperançosos de que a Prefeitura vai ceder e atender aos justos anseios do Servidor".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças do Sindmmart concluem mais uma etapa das negociações com prefeito Cristiano (ao centro)
 
 
 
 
 

Youtube