Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de agosto de 2017

ITAPEVI/SP - Categoria entra em estado de greve Servidor está cansado de ouvir desculpas!

Servidor comparece na assembleia e delibera estado de greve; Governo tem até o dia 13 de setembro

Cansados de ouvir desculpas, durante assembleia organizada, dia 16 de agosto,
pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapevi (Sindiservita), comandado pelo presidente Cláudio Fernandes, os Servidores deliberaram, por unanimidade, entrar em estado de greve. Os trabalhadores estão revoltados com
a defasagem salarial, falta de proposta e com os menores salários da região.

PRETEXTOS -
As desculpas da Prefeitura são sempre as mesmas. Culpam a crise econômica brasileira, as dificuldades deixadas pelo prefeito anterior, entre outras. E quem é constantemente prejudicado pela falta de prioridade e reajuste é o Servidor itapeviense. A inflação aumenta, mas o salários continuam estagnados, o que deixa o poder de compra cada dia mais baixo sem qualquer perspectiva de aumento.

AVALIAÇÃO - O líder da entidade, Claúdio Fernandes, declara: "Sai e entram novos governantes e mesmo assim continuamos na mesma. Se a Administração deseja se fazer de surda, vamos gritar mais alto! Toda a categoria será ouvida, até dia 13 do próximo mês. Aguardamos um retorno, caso isso não ocorra, vamos partir para medidas mais rígidas. Se a greve for a saída vamos para o tudo ou nada".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Cláudio apresenta os detalhes das tentativas de negociação e posicionamento da Prefeitura
 
 
 
 
 

Youtube