Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de agosto de 2017

OSASCO/SP - Sintrasp consolida ganho real com
a conquista de equiparação para vários setores

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Osasco/ SP (Sintrasp) consolida
um ganho importante, após uma longa batalha. Na terça, 15 de agosto, dirigentes sindicais, comandados pelo presidente da entidade Antônio Rodrigues (Toninho do Caps), junto a Servidores e munícipes, participaram de uma sessão na Câmara, cuja a pauta foi aprovação da equiparação salarial dos Professores, Vigias e GCMs.

TRAMITAÇÃO -
Em Sessão Ordinária, os vereadores de Osasco aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que equipara os salários dos Professores, Vigias e GCMs (Guarda Civil Municipal). Na prática, o aumento prevê o enquadramento de acordo com o Piso Nacional, visto que muitos profissionais tanto da Educação
quanto da Segurança recebiam abaixo do estabelecido no edital dos concursos.

REAJUSTE -
Os Professores terão reajuste de aproximadamente 3,5%, enquanto
o dos Guardas será de 10,25%. Já os Vigias, conseguiram um ganho substancial
de 21%. Agora, a entidade vai continuar a pressionar por avanços nos demais setores, pois todo o funcionalismo está com os salários defasados há algum tempo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho do Caps afirma: "Justiça foi feita! O primeiro passo para que as condições de trabalho dos companheiros da Educação, Vigia e GCM sejam adequados foi dado. Já estamos em ação para obter novas conquistas, como a solução no caso dos coletes vencidos da Guarda. Trabalhamos dia e noite pelo Servidor e temos a certeza da vitória em outros pontos importantes em breve".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidor atende ao chamado da entidade e lota o plenário da Câmara dos Vereadores em Osasco/SP
 
 
 
 
 

Youtube