Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de agosto de 2017

RIBEIRÃO/SP - Dirigentes planejam atender
todas as diretorias para planejar novas estratégias

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão, Guatapará e Pradópolis, São Paulo, iniciaram um novo projeto para ouvir todos os segmentos da instituição. A nova iniciativa prevê reuniões mensais. O diretor de cada Pasta será ouvido sobre as dificuldades que estão enfrentando e quais as melhorias que precisam ser feitas nos setores. Componentes, como a base de meio ambiente,
obras e saúde, serão atendidos em breve, a agenda já está sendo produzida.

TÁTICAS - Agosto começou bem, e os atendimentos foram direcionados para diretoria responsável pela Pasta da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social). O encontro foi produtivo, os diretores trouxeram até a executiva da entidade sugestões e dúvidas dos Servidores. Foram debatidas novas estratégias para serem colocadas em prática ao meio do caos que está a Administração Municipal.

AVALIAÇÃO - "O projeto vai fazer bem para o nosso meio sindical, tendo em vista a situação em que o governo municipal tem colocado os trabalhadores. Temos relatos de problemas em relação a locais de trabalho e se instalou no município uma insegurança para a categoria, e o diálogo é a melhor forma de resolver estes problemas ", comentou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontros com equipe interna é a nova estratégia para ouvir as reclamações da atual crise municipal
 
 
 
 
 

Youtube