Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de agosto de 2017

SEM FRONTEIRAS - Revista da CSPM alcança
todo o País através das Federações filiadas

A revista da nossa Confederação está disponível em todo o Brasil. Não perca a chance de ler esta novidade cheia de informação. O exemplar mostra artigos, as últimas mobilizações e o contato dos coordenadores sindicais de todos os estados brasileiros. Além disso, mostramos um pouco sobre o nosso crescimento constante graças à muita luta, e também as parcerias de diversas Federações pelo Brasil.

CRESCIMENTO - Nossa revista “Sem Fronteiras” traz uma visão crítica e pensada no trabalhador brasileiro. Diferente da grande mídia, não mentimos para favorecer
a nossa imagem, mas sim trazemos a verdade para que todos vejam como o nosso trabalho é precioso e que vai crescer ainda mais se depender dos nossos esforços.

REALIZAÇÃO - O nosso presidente Aires Ribeiro comenta: "É fundamental que
todos os Servidores e dirigentes leiam nossa revista. Esta é a primeira de muitas
que estão por vir, pois o nosso trabalho não para e divulgá-lo é uma grande honra".

A primeira edição deste informativo foi confeccionado pela nossa parceira Agência Grita São Paulo. Fique ligado, pois em breve estará disponível a versão em PDF!

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

MARTINÓPOLIS/SP - Encontro da Fesspmesp (Federação de São Paulo) apresenta a nossa nova revista
 
 
 
 
 

Youtube