Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de agosto de 2017

RONDÔNIA - Sindicatos de Pimenteiras e Corumbiara recebem a visita de Wellington

Dando continuidade aos trabalhos pelo Estado de Rondônia, o presidente da Fesspmero (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Rondônia) e vice do Sindicato dos Servidores de Jaru, Wellington Almeida de Souza, visitou o Sindicato representante das cidades de Pimenteiras e Corumbiara para prestar suporte aos companheiros, ouvir as ações feitas pela categoria e apresentar um pouco mais dos planos e projetos da Federação e também da CSPM.

CONTEÚDO - Na ocasião, Wellington e os dirigentes locais debataram referente à extensão de base sindical na região, a fim de melhorar a situação do funcionalismo. Em seguida, Wellington entregou um exemplar da 1ª edição da revista da nossa Confederação - Sem Fronteiras - aos companheiros presentes no encontro. Em breve, as estratégias deliberadas na reunião serão colocadas em prática.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Wellington comentou sua visita: "Tivemos um encontro extremamente produtivo e traçamos novos projetos para fortalecer a união dos Servidores na região. Vi um trabalho efetivo e bem estruturado que está sendo feito em Pimenteiras e Corumbiara. Através da Fesspmero e da CSPM vamos oferecer apoio aos companheiros para garantir representatividade em todas suas ações".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes locais e Wellington conversaram e planejaram sobre uma possível extensão de base no local
 
 
 
 
 

Youtube