Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de agosto de 2017

BARREIRAS/BA - Diretoria do Sindsemb promove ações contra projetos prejudiciais ao Servidor

A Prefeitura do município de Barreiras planeja fazer uma "mini-reforma" do Estatuto do Servidor, ato este que prejudica os direitos da categoria. No entanto, o Sindsemb (Sindicato local) iniciou ontem, dia 31 de julho, uma série de ações para combater o retrocesso. Os dirigentes foram as ruas distribuir panfletos para alerta os comerciante e lojistas sobre os impactos negativos na economia da cidade.

APOIO - O Sinprofe e Sind-Acs, representantes dos Professores e dos Agentes Comunitários de Saúde respectivamente, também fizeram parte da ação, visto que todas as categorias serão atingidas pelos desmando da Administração. Hoje (1º) haverá um manifesto na Câmara para fortalecer o alerta aos companheiros, fazer com que a Prefeitura recue e acompanhar a primeira sessão legislativa.

AVALIAÇÃO - A presidente do Sindsemb, Carmélia da mata, afirma: "Todos os cidadãos foram muito receptivos. Demonstraram que estão acompanhando toda essa situação, e que realmente essas imposições afetam o poder de compra do funcionalismo. Estamos lutando por uma causa justa, pela permanência dos direitos adquiridos e solicitamos que a gestão dialogue. Não podemos permitir que o município atinja os direitos trabalhistas e prejudique os Servidores".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretores do Sindsemb, Sinprofe e Sind-Acs entregam panfletos nas ruas em protesto aos projetos
 
 
 
 
 

Youtube