Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de julho de 2017

RONDÔNIA - Presidente da Fesspmero, Wellington Almeida, se reúne com dirigentes do Estado

Wellington Almeida, presidente da Fesspmero, comanda todo o encontro de lideranças em Rondônia

O presidente da Fesspmero (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos
de Rondônia) e vice do Sindicato dos Servidores de Jaru, Wellington Almeida de Souza, se reuniu com a sua equipe e os gestores dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Cone Sul, Zona da Mata, Jaru, Machadinho e Buritis nessa quinta, dia 27 de julho. O objetivo foi debater novos projetos e estratégias de luta.

PROGRESSOS - Na ocasião, o dirigente pôde apresentar o novo plano político que pretende seguir este ano. Além disso, ele colocou os trabalhos da Fesspmero à disposição de todos os filiados, deixando claro o interesse em participar da luta de cada entidade. Os dirigentes dos Sindicatos de Rondônia tiveram a oportunidade de mostrar os novos projetos que estão desenvolvendo em cada município.

AVALIAÇÃO - o sindicalista afirma: "É sempre bom prestar o apoio necessário para todas entidades, mesmo que pequenas. O trabalho de cada uma me orgulha extremamente. Agradeço o comprometimento de todos os companheiros que estiveram presentes na reunião. Estamos lutando todos os dias em prol de cada Servidor de Rondônia e essa batalha só pode ser vencida com total união".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Exemplares da revista "Sem Fronteiras" da CSPM foram entregues aos sindicalistas durante a reunião
 
 
 
 
 

Youtube