Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de julho de 2017

CORDEIRÓPOLIS/SP - Sindicato explica diferenças
dos regimes CLT e estatutário aos Servidores

O SSPMC (Sindicato dos Servidores Públicos de Cordeirópolis/ SP), entidade presidida pelo companheiro Dimas Moisés Tocchio, realiza uma grande iniciativa para esclarecer dúvidas dos Servidores. Durante o dia de ontem (26), em quatro horários diferentes, uma palestra foi ministrada aos trabalhadores para explicar as diferenças dos regimes CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e estatutário. O secretário-geral da Fesspmesp, Rubens Romão Fagundes, foi palestrante da vez.

ENTENDA - Um projeto de lei para alterar o regime dos Servidores estatutários
para CLT está em tramitação na Câmara Municipal do município. Por esse motivo,
o SSPMC prontamente se dispôs a esclarecer todas as dúvidas da categoria e convocou os companheiros para que pudessem se informar das mudanças
que virão em caso de aprovação da medida e os impactos no funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Dimas, presidente da entitidade, comentou : "O Servidor compareceu em peso. Promovemos essa iniciativa para que toda a categoria possa estar preparada em caso de mudanças no regime estatutário. Como entidade representante do serviço público, nos antecipamos para não deixar o funcionalismo sem conhecimento do assunto. Agradeço aos companheiros presentes e também ao secretário-geral da Fesspmesp, Rubens, por esclarecer todas nossas dúvidas".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Rubens Romão, secretário-geral da Fesspmesp, palestra aos Servidores os impactos da mudança
 
 
 
 
 

Youtube