Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de julho de 2017

OSASCO/SP - Sintrasp entrega certificados para
os Professores concursandos em ação pioneira

Solenidade de entrega marca conclusão de nova etapa e possibilidade de efetivação no serviço público

O Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Osasco e Região) concluiu com sucesso na noite da segunda, dia 24, mais uma iniciativa pioneira.
Após a consolidação do curso preparatório, promovido pela entidade no último mês, foi realizada na Sala Osasco, no centro da cidade, a entrega de certificados aos Professores concursandos. Na ocasião, a vice-presidente e atual coordenadora
da Casa do Professor, Marta da Silva Barreto, esteve na condução dos trabalhos.

PARTICIPAÇÕES -
Estiveram presentes e participaram da abertura e da mesa solene o presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), Professor Waldo (Fábrica de Ideias), o advogado Dr. Ivo (representando o prefeito Rogério Lins) e a secretária da Educação Ana Paula Rossi, além de grande parte da diretoria e outros colaboradores do Sintrasp que auxiliaram na organização.

INICIATIVA - Com duração total de 72 horas e baseado no edital de abertura de concurso apresentado pela Prefeitura, o Sindicato, em parceria com a Fábrica de Ideias Pedagógicas, realizou curso para Professores de Desenvolvimento Infantil (PDI) e de Educação Básica (PEB), a custos muito abaixo dos praticados pelo mercado. O objetivo foi promover os Educadores para o quadro permanente.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho comenta: "A realização de concurso é uma
antiga reivindicação do Sintrasp, pois um funcionário contratado, além de não ter
as mesmas condições de um efetivo, fica sem boas expectativas e segurança de permanência. A realização, conclusão e entrega dos Certificados deste curso selam uma etapa importante de trabalho. Desejamos muita sorte a todos companheiros".

Mais informações, acesse www.sintrasp.com.br

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Professores recebem certificado após curso intensivo realizado através de parceria inédita para o setor
 
 
 
 
 

Youtube