Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de julho de 2017

CSPM participa de encontro do FST para debater ações de resistência contra a Reforma Trabalhista

Secretário-geral da CSPM, Rubens Romão Fagundes, nos representa no encontro do FST, em Brasília

O FST (Fórum Sindical dos Trabalhadores) convocou um encontro na tarde de hoje (25) com vários dirigentes de Confederações, na sede da CNTI (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria) em Brasília/DF, para debater medidas de resistência do setor público contra a Reforma Trabalhista. Nossa Confederação foi representada pelo secretário-geral Rubens Romão Fagundes.

DEBATE - As lideranças presentes seguiram uma pauta de assuntos para avaliar a votação da Reforma Trabalhista, definir os procedimentos mediante a Reforma Previdenciária, avaliar os textos da Medida Provisória e o processo de inclusão do FST no Conselho Nacional do Trabalho. Com isso, destacamos que as atuais reformas afetam todos os trabalhadores tanto do setor privado como público, além da terceirização que é o sucateamento dos serviços prestados à população.

Na oportunidade de discursar, nosso representante Rubens agradeceu o convite do FST e pontuou as principais dificuldades das atuais medidas do Governo. Além de minar os direitos dos trabalhadores, as atitudes do Executivo diminuem a qualidade do trabalho, tornam as entidades sindicais reféns dos patrões, pois não contemplam a classe e, sem a regulamentação das negociações, o funcionalismo não será ouvido. O momento é de união para reverter o quadro em favor de todos.

FALA AÍ, RUBENS - Nosso secretário-geral falou sobre o encontro: "O Governo nos atropelou, a serviço do sistema financeiro. Temos que reagir juntos. É momento de percebermos que os trabalhadores estão no mesmo barco e iremos buscar soluções conjuntas, sejam políticas ou jurídicas. Não podemos permitir o desmonte da organização sindical, pois é isso que o setor empresarial quer: massacrar o trabalhador! A CSPM está na luta contra o retrocesso do Brasil".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças realizam um amplo debate sobre a Reforma Trabalhista e demais desmandos do Governo
 
 
 
 
 

Youtube