Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de julho de 2017

GUARUJÁ/SP - Aires Ribeiro entrega revista Sem
Fronteiras
para coordenadores da Fesspmesp

Presidente Aires entrega uma leva de revistas para sindicalistas da região da Baixada Santista, em SP

A primeira edição da nossa revista, Sem Fronteiras, foi destaque na reunião de coordenadores regionais da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos de São Paulo). O evento ocorreu hoje (24), pela manhã no Guarujá, em São Paulo. Dirigentes da baixada santista tiveram a oportunidade de conhecer a revista em primeira mão. O presidente Aires Ribeiro entregou algumas publicações para os líderes presentes.

INOVAÇÃO - A revista é uma novidade da CSPM. A publicação aborda o nosso crescimento, o trabalho intenso do dia a dia, e não deixa de fora o contato de coordenadores de cada Estado para facilitar o acesso aos filiados. Além disso,
as páginas trazem algumas de nossas ações como regularizações de centenas
de Sindicatos em vários Estados e a fundação de Federações por todo o Brasil.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “O trabalho intenso da Confederação tem garantido um fortalecimento amplo e forte no funcionalismo de todo o País. Essa primeira revista mostra como estamos transformando a vida de milhares de Servidores todos os dias e trabalhando junto aos companheiros dos municípios filiados. E isso é só o começo. Vamos crescer!”, comenta Aires, logo após o término do evento regional.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Além de conhecerem mais do trabalho da Confederação, os dirigentes levam a revista para suas bases
 
 
 
 
 

Youtube