Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de julho de 2017

CAPÃO BONITO/SP - Confederação articula
a ratificação da fundação do Sindicato

Nosso coordenador Luciano Oliveira discursa aos dirigentes de Capão Bonito/SP durante assembleia

Uma nova entidade reconhece o trabalho da CSPM em prol do Servidor e se une ao quadro de filiados. Junta-se ao nosso grupo o Sindicato dos Servidores Públicos de Capão Bonito/ SP, liderado pelo companheiro Leandro Silva. A assembleia que definiu a filiação ocorreu no último sábado (22), no Centro de Convenções da cidade. A entidade também se filiou à Pública - Central do Servidor.

Também esteve presente o presidente do Sindicato de Paranapanema, Itamiro Floriano. Na reunião ainda foi ratificada a fundação da entidade pelos Servidores presentes. Foi aprovada por unanimidade todos os temas colocados em votação. Um trabalho de apoio diferenciado será realizado por nossa equipe para assegurar força para os dirigentes em seu trabalho de base, e fortalecer a luta que enfrentam.

FALA, LUCIANO - O coordenador Luciano comenta: "Essa é uma das bandeiras da Confederação, que nós cumprimos com muito orgulho e satisfação: fortalecer os Sindicatos da região, muitas vezes esquecidos por outras entidades sindicais. Ao se juntarem à CSPM e à Pública, os companheiros têm ao seu lado um grupo para as difíceis batalhas. Vamos mudar, para melhor, a vida de todos os Servidores".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretores e Servidores aprovam, em assembleia, fundação da entidade e filiação à CSPM e à Pública
 
 
 
 
 

Youtube