Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de junho de 2015

"Surgimento da CSPM é comemorado
no Mato Grosso", afirma Nedilson

O presidente da Federação dos Servidores do Mato Grosso, Nedilson Maciel dos Santos, fala sobre parceria consolidada entre Federação e CSPM que visa à representação dos direitos trabalhistas, reduzindo diferenças entre setor público e privado e desenvolvimento econômico e social de níveis municipais a estaduais.

Nedilson mostrou-se confiante quanto ao crescimento da classe junto ao estado do Mato Grosso e acrescentou que o fato de o setor público não possuir o mesmo poder de barganha do poder privado não deveria justificar a falta de melhorias e de desenvolvimento contínuo em sua região.

O presidente, que também é secretário-geral da nossa Confederação, acrescenta que com a união entre a Federação a CSPM se torna possível correr atrás de "por menores" de natureza unicamente política, que impedem os Servidores de crescerem de maneira significativa como estado perante o Brasil.


Nedilson (à direita), secretário-geral da CSPM, juntamente com outras lideres de nossa Confederação

"Nosso estado é um estado primário, onde não temos estradas, logística, telefone e até a internet é muito precária. Nós precisamos de ajuda. Não estamos pedindo clemência, mas colocando que o estado brasileiro, não só o Mato Grosso, precisa de ajuda", afirma Nedilson.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ASSISTA AO VÍDEO


 
 
 
 
 

Youtube