Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de julho de 2017

AVELINO LOPES/PI - Tatiana Carvalho se reúne com diretoria do Sindicato para prestar suporte

Tatiana Carvalho, presidente da FESSPMEPI (Federação dos Servidores do Piauí), esteve em visita ao Sindicato dos Servidores de Avelino Lopes na útima quinta (13). Ela se reuniu com as lideranças sindicais da entidade, para conversar sobre a categoria. Além disso, falou sobre o Fundef e os recursos que o programa traz.

BALANÇO - Um dos objetivos da visita foi reconhecer as dificuldades frequentes e acompanhar a situação do Fundef, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, no fórum da cidade. Os vereadores Washingtton e Salvador acompanharam de perto a visita da sindicalista.

RESULTADOS - A diretoria de Avelino Lopes e a companheira Tatiana se reuniu com Secretário de Administração do Municipio. A reunião abordou diversos assuntos sobre a atual situação da cidade dos Servidores. Além disso, os sindicalistas cobraram por resultados à categoria e para a àrea da Educação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Tatiana Carvalho comenta:  "É sempre bom ver quais são as dificuldades e também como estão os avanços dos nossos vizinhos. Queremos prestar um suporte amplo para os nossos companheiros. Agradeço ao presidente
do Sindicato de Avelino Lopes pela hospitalidade. Juntos somos mais fortes"

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Tatiana Carvalho foi bem recepcionada pelos companheiros do município de Avelino Lopes no Piauí
 
 
 
 
 

Youtube