Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de julho de 2017

ATRASO - Repudiamos os 50 senadores que negligenciaram sua missão a favor da justiça

Os 50 senadores que votaram favoráveis pela chamada reforma trabalhista-sindical (PLC 38/17), dia 11 de julho, negligenciaram sua missão a favor da justiça e garantiram um retrocesso imensurável para o País. Dia a dia fica comprovado um projeto, desde a cassação da presidente Dilma, de usurpação dos direitos trabalhistas. Nossa entidade repudia os projetos arbitrários impostos até aqui e conclama por justiça e direitos a todos. O trabalhador sentirá na pele, no final de outubro e novembro, quando a "deforma" trabalhista for implantada.

Mas a luta não para. E nós como entidade representativa iremos resistir sempre contra os desmandos dos parlamentares negligenciadores de sua verdadeira missão. Sem dúvida, essa medida causará danos irreparáveis para o conjunto do povo, aumentando assim ainda mais a precarização nos serviços públicos e privados. 2018 está aí e resta-nos renovação já. Precisamos conscientizar os trabalhadores e lembrá-los que são os políticos contra os direitos do povo.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube