Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de julho de 2017

CANTO DO BURITI/PI - Tatiana Carvalho presta
apoio ao Sindicato quanto a verba do Fundef

Tatiana Carvalho, presidente da FESSPMEPI (Federação dos Servidores do Piauí), esteve em visita ao Sindicato dos Servidores de Canto do Buriti. Ela esteve reunida com as lideranças sindicais da entidade para tratar temas relacionados à Educação, com destaque para os recursos do Fundef e a repartição dos Professores da rede.

O QUE É - O Fundef é o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério. Ele deve obedecer regras para sua correta utilização, que engloba remuneração dos profissionais da Educação e a manutenção de um suporte adequado para o exercício das devidas atividades

FALA AÍ, PRESIDENTE - Tatiana Carvalho comenta: "Excelente oportunidade de esclarecer aos companheiros a melhor forma de lidar com essa situação. Muitas vezes surgem dúvidas que precisam ser sanadas com a devida orientação. Quero também agradecer ao Vereador Átila Ribeiro pelo apoio prestado na reunião".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Tatiana e equipe da Federação visitam o Sindicato dos Servidores Públicos de Canto do Buriti, no Piauí
 
 
 
 
 

Youtube