Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de julho de 2017

PIAUÍ - FESSPMEPI recebe novo veículo
da CSPM em encontro de lideranças da região

CSPM amplia trabalho em todo o Brasil; hoje as ações foram no Piauí e fortaleceram o funcionalismo

A CSPM continua sua missão de ampliar os trabalhos em prol do funcionalismo pelo País. Hoje, dia 5 de julho, ocorreu o encontro de lideranças da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Piauí (Fesspmepi), entidade presidida pela companheira Tatiana Carvalho. A Confederação marcou presença através do presidente Aires Ribeiro e do diretor Denilson Bandeira.

EVENTO - Com a presença de vários dirigentes sindicais filiados à Fesspmepi, o encontro contou com palestras sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária para debater as medidas a serem tomadas que possam barrar estes projetos. Nosso presidente Aires teve a oportunidade da palavra e alertou os sindicalistas sobre as arbitrariedades dessas leis. "Saímos com muito mais conhecimento", diz Tatiana.


Lideranças filiadas à Fesspmepi obtiveram amplo conhecimento nas palestras e receberam camisas

NOVO CARRO - Cumprindo nossa palavra, a CSPM entregou um novo veículo exclusivo e personalizado para a entidade ampliar os trabalhos na região. Aires e Denilson entregaram a chave nas mãos da presidente Tatiana. "O novo carro poderá auxiliar as ações da Federação com os Sindicatos filiados e também na ampliação da entidade. Meta cumprida", afirma o coordenador estadual Bandeira.

TEM MAIS - Os companheiros presentes receberam uma camisa personalizada da Confederação para utilizar em ações e movimentos a fim de propagar o nome da CSPM. "Mais uma etapa concluída de nossos trabalhos pelo Brasil. A companheira Tatiana está de parabéns por sua gestão até aqui e sei que ainda dará bons frutos. Partimos daqui cientes de que o funcionalismo está mais forte", enfatiza Aires.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Tatiana recebe o novo veículo das mãos de Aires Ribeiro e Denilson Bandeira; CSPM cumpre promessa
 
 
 
 
 

Youtube