Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de junho de 2017

Vamos pressionar os senadores que votarão
a Reforma Trabalhista nesta quarta (28), na CCJ

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado votará, dia 28 de junho, a Reforma Trabalhista. Sabemos exageradamente que tal medida prejudica os trabalhadores, por retirar direitos já conquistados com muito suor e sangue, e ainda engessa por definitivo a organização dos trabalhadores, as entidades.

O Governo Federal que se sustenta em meio aos escândalos escancarados de corrupção, mesmo assim, não se inibi e parte para a ofensiva contra os trabalhadores e as entidades sindicais. E sabe o que eles querem? Ditar todas as regras trabalhistas do País nos moldes da escravidão e retrocedendo o Brasil democraticamente, financeiramente e socialmente. Isso é muito injusto!

INCOMODE -
Ligue nos gabinetes dos senadores listados abaixo. Envie e-mails e vamos juntos combater essa reforma injusta contra os direitos dos trabalhadores. "A comunicação da Fesspmesp fez esse amplo levantamento a fim de contribuir no combate de medidas arbitrárias. Temos que pressionar os parlamentares, todos eles, nas ruas dos Estados, inclusive em Brasília, mas também nas redes sociais", afirma o diretor de comunicação da Fesspmesp, Denilson Bandeira.

CURTA, COMPARTILHE E COBRE OS SENADORES ABAIXO.
NÃO QUEREMOS A REFORMA TRABALHISTA COMO ESTÁ!


Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.





















































 
 
 
 
 

Youtube