Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de junho de 2017

Disponibilizamos materiais de apoio para serem utilizados antes, durante e depois da greve - 30/6

A equipe de comunicação da CSPM, coordenada pelo diretor da Pasta Denilson Bandeira, disponibiliza uma série de materiais a serem utilizados antes, durante
e depois da greve geral, marcada para dia 30 de junho, contra as Reformas do Governo Federal (Trabalhista e Previdenciária). O BRASIL INTEIRO VAI PARAR!

FALA, BANDEIRA - "Essa é mais uma prestação de serviços da nossa equipe de comunicação. Estamos disponibilizando banner, informativo, carta aberta, arte de camiseta, faixa e cartazes para todos os momentos da greve geral. Ainda deixamos um espaço para colocarem o logo das entidades que presidem", afirma Denilson.

IMPORTANTE - Todos os materiais abaixo foram encaminhados para os e-mails cadastrados no banco de dados da CSPM. Caso não tenha recebido, você poderá baixar por aqui mesmo. Para ter as versões em PDF, escolha uma imagem e clique nela. Caso precise de ajuda, entre em contato com a Agência Grita São Paulo, empresa responsável pela nossa comunicação - (11) 940.376.585 ou 3681.6235.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

MODELO DE BOLETIM DA GREVE


MODELOS DE FAIXAS PARA A GREVE




MODELOS DE CARTAZES PARA A GREVE




MODELO DE CARTA ABERTA À POPULAÇÃO


MODELO DE CAMISETA


MODELO DE CARTAZ PARA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 

Youtube