Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de junho de 2015

Nosso procurador Jamir Menali
destaca vitórias judiciais na CSPM TV

O procurador da CSPM, dr. Jamir Menali, concedeu uma entrevista ao jornalista Daniel Lucas Oliveira. Na ocasião, ele falou das recentes vitórias judiciais da Confederação e abordou o mandado de segunraça garantido recentemente sobre o processo que nos reconhece como legítimos representantes dos municipais.

ENTENDA O CASO - Desde nossa fundação, enfrentamos diversos processos procedentes da outra confederação, a CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil). Mais recentemente, a entidade entrou na justiça para nos impedir de receber a contribuição sindical do funcionalismo municipal. A ação impetrada por eles é contra nosso registro sindical e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), pelo fato de nos reconhecer como entidade sindical.

Porém, a justiça foi soberana. Reconheceu nossa Confederação como legítima e única representante do funcionalismo público municipal. A ação eficiente do Jurídico da CSPM, liderado pelo dr. Jamir Menali, fez toda a diferença. Ele conseguiu provar na justiça a constitucionalidade da entidade e da legalidade do recebimento da contribuição sindical.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Assista na íntegra a entrevista com o dr. Jamir


 
 
 
 
 

Youtube