Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de junho de 2017

RIO DE JANEIRO - FESSPRJ conquista Certidão Sindical e legitima atuação no funcionalismo

A CSPM tem a alegria e satisfação de anunciar mais uma entidade que oficialmente está legalizada em sua atuação em prol do funcionalismo. Na última semana, a FESSPRJ (Federação dos Sindicatos de Servidores e Funcionários Públicos Municipais e Estaduais do Rio de Janeiro) recebeu a Certidão Sindical, documento este que legitima a atuação efetiva da entidade na defesa dos Sindicatos filiados.

ENCONTRO - O presidente da FESSPRJ, Alexandre Azevedo, e membros da diretoria, recebeu o documento das mãos do Coordenador Geral de Registro Sindical, Leonardo Cabral Dias. Na prática, a Federação passa a ter comprovação legal em todas atuações feitas com a Certidão em mãos. "Essa conquista trará grandes benefícios aos Servidores do Rio. O trabalho continua", afirma Alexandre.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro comenta sobre o ganho dos companheiros do Rio: "Toda a diretoria da FESSPRJ está de parabéns pelo excelente trabalho que está em andamento no Estado. O funcionalismo está em um momento delicado na região e a Certidão Sindical irá facilitar exponencialmente as ações da entidade na defesa de direitos. A CSPM segue com todo o suporte necessário à disposição".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente da FESSPRJ, Alexandre Azevedo, e membros da diretoria recebem Certidão Sindical no Rio
 
 
 
 
 

Youtube