Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de junho de 2017

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - Sindicato
promove curso sobre Benefícios Previdenciários

SSPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José do Rio Preto) realizou um curso sobre a "Concessão de Benefícios Previdenciários", ontem, dia 5, na cidade de Votuporanga. Organizado pela Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado, o evento durou cerca de 8 horas e esclareceu diversas dúvidas sobre regras já existentes e sobre a Reforma da Previdência.

PARTICIPAÇÃO -
 A expositora do curso foi a Dra. Magadar Rosália, assessora Jurídica do Tribunal de Contas de São Paulo e consultora Jurídica da Apeprem (Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios). Os diretores Carlos Henrique, Celso Barreiro e Maria Carretero representaram o SSPM no evento. A Confederação parabeniza a entidade pela iniciativa realizada.

AVALIAÇÃO - Um tema que merece a atenção e reflexão de toda a classe trabalhista deve ser ministrado aos Servidores e dirigentes de Sindicatos para obter maior conhecimento do assunto. "Conhecer mais sobre a Previdência é uma iniciativa estratégica para promover ações sindicais e defender os interesses e direitos dos Servidores municipais", ressalta o diretor do SSPM, Carlos Henrique.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretores Carlos Henrique (azul), Celso Barreiro e Maria Carretero durante curso feito em Votuporanga
 
 
 
 
 

Youtube