Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de junho de 2017

Piraí/ RJ - Sindicado continua na luta por
melhorias aos Servidores públicos municipais

Presidente da Pública - Central do Servidor, Nilton Paixão, ao lado de lideranças sindicais em encontro

O Sindfpmp, Sindicato dos funcionários públicos municipais de Piraí/ RJ, se reuniu, na última sexta, 9 de junho, com o atual prefeito da cidade Dr. Luiz Antônio. A reunião foi para debater e discutir antigas pautas como o benefício do vale alimentação e as reinvindicações dos Servidores, que só querem o que é justo.

CRISE ECONÔMICA- Ficou definido que o prefeito iria estudar mais a fundo os pedidos dos Servidores de Piraí. Além disso ele também esclareceu sobre o atual momento de crise que o município está vivendo graças a situação econômica complicada do País, que está deixando todos preocupados financeiramente.

LUTA - Na próxima semana os dirigentes do Sindfpmp estarão presentes em outra reunião com o gestor Luiz Antônio para mais uma rodada de negociação. O Sindicato aguarda por uma contraposta justa para os trabalhadores, caso não aceitem o que foi proposto até agora. Apesar da crise os avanços não podem parar.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Reunião deliberou por nova greve geral no próximo dia 30 contra a retirada de direitos do Governo Temer
 
 
 
 
 

Youtube