Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 31 de maio de 2017

SÃO PAULO - Prestação de contas da Fesspmesp reúne dirigentes da CSPM de diversos Estados

Lideranças de 80 Sindicatos estiveram em Americana para prestigiar mais uma ação da Federação

Dirigentes de 80 entidades estiveram presentes na assembleia de prestação de contas em Americana - SP, referente ao ano de 2016, da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Todos
os dirigentes presentes aprovaram as contas e ficaram muito satisfeitos com as realizações da Federação no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016.

ATITUDE
- Para representar a CSPM, estavam presentes os dirigentes Lúcio, de Pernambuco, Juvenal Barbosa, do Espírito Santo, e Nedilson Maciel, presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Mato
Grosso). Os sindicalistas participaram da prestação de contas e parabenizaram o presidente Aires Ribeiro e toda a diretoria executiva pela a atitude transparente.


Lideranças de Pernambuco, Espírito Santo e Mato Grosso marcaram presença para elevar o debate

ORGULHO - Durante a assembleia foi apresentado um vídeo com cerca de cinco minutos demonstrando as contas da Federação do último ano. Entre as ações expostas estavam 36 mobilizações e greves, por volta de 30 eleições e atendimento jurídico. Pode ser visto não só planilhas, mas também muita dedicação com a categoria. Tais atitudes comprovam o bom trabalho e crescimento da entidade.

SORTEIO -
Após o planejamento político para os próximos anos, que definiu sobre gastos e eleições, foi sorteado um veículo aos dirigentes que estavam presentes
para ajudar nas ações. O ganhador foi o companheiro Ferrugem, de Mogi das Cruzes - SP. Ele destacou o apoio constante da Federação e a agradeceu, sempre que preciso, e ficou muito feliz com o carro novo, que o ajudará na luta sindical.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes e representantes de 80 entidades filiadas à Fesspmesp aprovam as contas gastas de 2016
 
 
 
 
 

Youtube