Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de junho de 2015

Lideranças da Confederação prestam
contas do trabalho e articulam ações

Juvenal, Pasto Gilson (ambos Espírito Santo), Aires (São Paulo) e Nedilson (Mato Grosso) após reunião

Diretores e assessores da nossa Confederação estiveram reunidos no último sábado, dia 6 de junho, em Sumaré/SP. O presidente Aires Ribeiro, o vice José Gilson Estevão, o secretário-geral Nedilson Maciel dos Santos e o tesoureiro Juvenal José Barbosa avaliaram os trabalhos desde a entrega da Certidão Sindical e definiram ações futuras.

Segundo Aires, o encontro foi produtivo e estabeleceu algumas iniciativas para o segundo semestre. "A CSPM está no caminho certo. Muitas entidades estão se filiando. Na prática, elas acreditam no trabalho proposto pela Confederação de fortalecer e organizar o setor público em todo o País".

ASSESSORES - Jurídico, equipe técnica e o setor da comunicação da CSPM também apresentaram o que cada departamento fez até aqui. Uma das prioridades no momento é regularizar a documentação de Sindicatos, intensificar o trabalho de divulgação e fortalecer cada vez mais o Jurídico da Confederação.

VÍDEOS - Várias entrevistas foram feitas com nossos dirigentes e assessores. Algumas já foram postadas na CSPM TV (nosso canal no Youtube) e outras vão estar disponíveis na semana que vem. Fique ligado e compartilhe os vídeos da Confederação. Clique aqui e veja todas as imagens da reunião

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ASSISTA ENTREVISTA DO PRESIDENTE AIRES SOBRE O ENCONTRO


Lideranças e assessores prestam contas do trabalho e traçam importantes iniciativas em prol do setor
 
 
 
 
 

Youtube