Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de maio de 2017

GUARULHOS/SP - Prefeitura se mantém negligente e Servidor delibera por continuar paralisação

Presidente do STAP, Pedro Zanotti Filho, discursa aos trabalhadores sobre a continuidade do movimento

Os Servidores públicos do município de Guarulhos continuam de braços cruzados contra o desrespeito e a falta de valorização da Administração. Hoje, dia 22 de maio, novamente a categoria lotou as ruas da cidade em repúdio ao Governo que permanece sem oferecer um reajuste digno para a categoria. Às 13 horas, ocorreu uma assembleia com todos os Servidores para deliberarem os próximos passos de luta. Por unanimidade, o funcionalismo optou pela continuação da greve.

PRÓXIMOS PASSOS - Está marcada uma nova audiência de conciliação na quarta, dia 24 de maio, às 11 horas da manhã, no TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Logo em seguida, uma nova assembleia deverá decidir a continuidade ou não do movimento. Segundo os diretores do STAP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos) a decisão dos Servidores será soberana. Os companheiros caminham para o sexto dia de paralisação. 


Assembleia teve participação dos Servidores que falaram palavras de repúdio ao Governo de Guarulhos

MAIS PROTESTOS - Além da reivindicação sobre a reposição salarial aos Servidores, os companheiros também protestaram contra a terceirização na saúde da cidade. O prefeito Guti terceirizou os serviços no HMCA (Hospital Municipal da Criança e Adolescente ) no HMU (Hospital Municipal de Urgência) e da Policlínica Paraventi. Por isso, os companheiros se dirigiram ao HMCA com o intuito de barrar essa atitude do Governo. Terceirizar é precarizar o serviço oferecido.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O líder do STAP, Pedro Zanotti, afirma: "Chegamos a mais um dia de braços cruzados com força total da categoria. O Servidor unido é que fortalece o movimento. O Sindicato apenas acata as decisões da categoria e representamos cada trabalhador nos encontros legais com a Prefeitura, que até o momento não demonstra respeito ou valorização pelo funcionalismo. Esperamos um desfecho favorável na negociação ou então continuaremos em greve".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores votam sobre a proposta de apenas 2% de reajuste salarial; por unanimidade, rechaçam
 
 
 
 
 

Youtube