Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de maio de 2017

GUARULHOS/SP - Nova proposta da Prefeitura
é rechaçada pela categoria. Greve continua

Presidente do STAP, Pedro Zanotti, apresenta proposta recebida na audiência aos Servidores presentes

Em uma quinta-feira de muita chuva e frio na cidade de Guarulhos, os Servidores públicos, representados pelo  STAP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos), não olharam para o mau tempo e foram às ruas para o segundo dia de greve, com concentração na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade. O movimento iniciou ontem, dia 18 de maio, contra o descaso da Administração municipal que não atendeu às reivindicações dos Servidores.

Às 10 horas da manhã ocorreu uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT) para novas negociações entre Sindicato e Prefeitura. Participaram do encontro de conciliação o presidente do STAP, Pedro Zanotti Filho, e as diretoras Sara Santana e Renata Grota, assessoradas pelo advogado Marcelo Mendes Pereira. Na ocasião, a nova proposta oferecida pelo Governo foi de apenas 2% de reajuste nos vencimentos e com aumento do vale-alimentação para R$ 500,00. 


Mesmo com muita chuva, os trabalhadores compareceram em peso na concentração durante a greve

ASSEMBLEIA - Assim que se findou a audiência, os dirigentes foram para a concentração da categoria para apresentar a contraproposta da Administração e deliberar sobre a continuidade da greve. Por unanimidade, os Servidores rechaçaram a proposta do Governo e a paralisação continua. Segunda, dia 22 de maio, está marcada nova assembleia na sede do Sindicato, que fica na avenida Esperança, 840, às 13 horas, para definir os próximos passos de luta da categoria.

UNIDADE - Pedro afirma: "Os companheiros estão de parabéns por comparecer em peso em nossa manifestação mesmo em um dia tão chuvoso. Saímos do conforto de nossas casas e buscamos aquilo que é de direito do trabalhador. Não vamos aceitar apenas 2%. Isso é uma falta de respeito com o funcionalismo que se dedica e se empenha tanto pela cidade de Guarulhos. A greve vai continuar, com força total e participação do Servidor, enquanto não houver uma proposta justa".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Por unanimidade, Servidores rejeitam contraproposta da Prefeitura e deliberam por continuar em greve
 
 
 
 
 

Youtube