Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de maio de 2017

SUZANO/SP - Servidores foram agredidos na Câmara, inclusive o presidente do Sindicato

É lamentável a atual situação na cidade de Suzano, interior de São Paulo. O 3º dia
de greve do Servidor, que de forma legal e pacífica reivindica o reajuste salarial de benefícios, é marcado pela agressão covarde e desnecessária contra a categoria dentro da Câmara. Inclusive o presidente do Sindicato, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, foi uma das vítimas. Após a aprovação absurda pelos vereadores
da proposta da Administração houve agitação, que culminou no covarde ataque.

MAIS -
Houve uso de gás de pimenta para atingir os trabalhadores e alguns dos seguranças presentes partiram para agressão. Tudo está registrado pelas dezenas de câmeras celulares das pessoas ali presentes. Além disso, muitos tentaram e não conseguiram entrar na Câmara Municipal devido à dificuldade imposta pelo local.
O resultado foram agressões físicas e verbais ao funcionalismo, que além de tudo sofre um ataque aos seus direitos pelos parlamentares que deveriam prezar.

TED - O presidente está bem e em atendimento no Hospital Santa Maria. Após a alta, irá para a Delegacia onde prestará um Boletim de Ocorrência. Ele declara: "Fui uma das vítimas de agressão física e verbal quando buscava defender o direito do coletivo. Sei que muitos outros também passaram por isso, mas não desfaleceram. Assim também é comigo. Amanhã, às 8 horas , estarei novamente convocando todos a lutarem contra o descaso e covardia da Prefeitura que nos afronta".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Por conta de agressões sofridas dentro da Câmara Municipal, Servidores tiveram de ir ao pronto-socorro
 
 
 
 
 

Youtube