Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de maio de 2017

PRAIA GRANDE/SP - Categoria rejeita proposta
da Administração e deflagra estado de greve

Presidente Gil, Dr Jamir Menalli e dirigentes do Sindicato lideram a assembleia geral com os Servidores

Em assembleia promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Estância Balneária de Praia Grande, em São Paulo, ontem, dia 16 de maio, entidade que é presidida pelo companheiro Givanildo Berto da Silva, mais conhecido como Gil, os Servidores rejeitaram a proposta da Administração de 6% de reajuste nos atuais vencimentos da categoria. Com isso, ficou definido o estado de greve na cidade.

A LUTA CONTINUA - A Prefeitura tem agora 72 horas para retomar as negociações com a entidade sindical e oferecer um novo reajuste, além de responder oficialmete sobre os demais itens da pauta de reivindicações. O advogado da CSPM, Dr Jamir Menalli, esteve presente na assembleia e esclareceu sobre os próximos passos da luta, bem como também representou a Federação dos Servidores (Fesspmesp).

FALA AÍ, PRESIDENTE - O sindicalista Gil falou sobre a decisão da categoria: "Os trabalhadores de Praia Grande não aceitam apenas 6% de aumento, visto que não atende às necessidade da categoria. Por isso, o Sindicato irá cobrar da Administração para que uma nova proposta justa e digna possa ser encaminhada. Do contrário, buscaremos outras formas para garantir os direitos dos Servidores".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores rechaçam a proposta feita pela Administração e aprovam estado de greve geral da categoria
 
 
 
 
 

Youtube