Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de maio de 2017

Presidente Aires participa de Encontro Estadual
do PDT e conhece propostas de pré-candidatos


Nosso presidente Aires Ribeiro, novamente, procura formas de conhecer mais e melhor propostas de melhorias para a sociedade como um todo. A mais recente oportunidade surgiu no último sábado, dia 6, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). Foi realizado o encontro estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista) com o lançamento das pré-candidaturas de seus principais nomes.

QUAIS SÃO - Gabriel Chalita e Ciro Gomes são os pré-candidatos a Governador pelo Estado de São Paulo e a presidente, respectivamente. Na oportunidade, os dois falaram sobre suas propostas para mudar o cenário político atual e garantir sempre melhores oportunidades aos cidadãos. Entusiasmado, Aires confia que haverá uma boa gestão por parte dos políticos ao assumirem estes cargos públicos.


Dentre os presentes estavam o ex-ministro do Trabalho, Manoel Dias, que entregou a Certidão da CSPM

VÍDEO - A Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) realizou uma reportagem especial sobre o encontro que conta com breves entrevistas do pré-candidato Ciro e do presidente Aires. Este foi o primeiro de uma série de reuniões entre os membros do partido e a sociedade civil. Várias entidades sociais estiveram presentes para poder ouvir as propostas e levar suas próprias pautas para ser feito um desenvolvimento por parte dos políticos caso sejam eleitos no próximo pleito.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires arremata: "Muito positivo este encontro especial. Conhecemos mais a visão do PDT para as reformas do Governo Temer e, com isso, foi possível ver que existe esperança para um País melhor, mas não mãos de quem está agora. Dias como este são um diferencial na vida de quem quer um Brasil justo para todos e espero ter oportunidade de fazer a minha parte junto ao Servidor".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENSD DO ENCONTRO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires teve oportunidade de conversar com dezenas de pessoas engajadas por uma sociedade melhor
 
 
 
 
 

Youtube