Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de maio de 2017

ITAPEVI/SP - Diretoria se reúne com presidente da Câmara para debater implementação de data-base

Vereador Anderson Cavanha, e o presidente do Sindiservita, Cláudio Fernandes, debatem sobre projeto

O Sindiservita atua fortemente em prol do funcionalismo de Itapevi. Prova disso é o encontro que aconteceu no dia 8 de maio, entre o presidente do Sindicato, Cláudio Fernandes Beserra e membros da diretoria com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Anderson Cavanha. O objetivo da reunião foi a entrega de uma minuta ao parlamentar que sugere a criação da data-base dos Servidores.

DOCUMENTO -
Basicamente, o requerimento prevê a criação da data-base de reajuste para a categoria, dentro dos parâmetro jurídicos que foram orientados pelo departamento da Fesspmesp (Federação dos sindicatos dos Servidores de São Paulo). O dia escolhido para definição da data-base foi em 31 de março, pois, dessa forma, os trabalhadores não serão prejudicados nos anos eleitorais em que a legislação proíbe reajustes salariais acima da inflação após o dia 5 do abril.


Diretoria do Sindiservita destacou a importância da criação da database durante a reunião na Câmara

CONTINUIDADE - Anderson se mostrou solícito mediante das reivindicações e se comprometeu em enviar o pedido ao Departamento Jurídico da Câmara para ser avaliado e, posteriormente, colocado em votação pelos vereadores. Além disso, ressaltou que, por ele, a minuta será aprovada. Por hora estão aguardando a resposta do parlamentar sobre o pedido, o qual irá beneficiar e fortalecer a luta

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio afirma: "É de extrema importância que esse projeto seja aprovado em Itapevi. Definir uma data específica para database facilita o planejamento das ações para a Campanha Salarial e, consequentemente, teremos mais chances de obter sucesso na mesma. Agradeço o presidente da Câmara que nos recebeu bem e reafirmo o compromisso de luta do Sindiservita".

CLIQUE AQUI E LEIA A MINUTA NA ÍNTEGRA

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA REUNIÃO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente da Câmara se comprometeu em levar o projeto ao Jurídico e aos vereadores para votação
 
 
 
 
 

Youtube