Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de maio de 2017

OSASCO/SP - Sintrasp combate assédio moral
e abre Boletim de Ocorrência contra gestor

Presidente Toninho, juntamente com os diretores Antônio e Gerson, foram com Servidora ao 6º Distrito
 
Há alguns anos e sempre nas mudanças de Governo, os Servidores de Osasco sofrem com a falta de uma política séria na indicação de gestores nas unidades. Prova disso são as transferências arbitrárias, ocorridas sem nenhum motivo, lógica ou justificativa. Hoje (3), o Sintrasp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Cotia) foi acionado para combater as irregularidade na UBS Vila Yara.

TRANSFERÊNCIA - Ela, ao chegar em sua unidade de trabalho, foi verbalmente notificada de que não poderia assumir sua função, ação essa, posterior a outros gestos de autoritarismo e ingerência do gestor local. O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Antônio Bino e Gerson Medeiros acompanharam a trabalhadora até o 6º Distrito Policial de Osasco, onde fizeram todos os procedimentos necessáris para notificar as autoridades.

ANDAMENTO - Na delegacia, foi lavrado um boletim de ocorrência em que o desrespeito aos direitos da Servidora foram inseridos no documento. De lá, os dirigentes foram até o Departamento de Atenção Básica (DAB) dialogar com a atual diretora a fim de oferecer nova denúncia e apresentar o boletim. Também exigiram
a implantação de medidas efetivas contra o fim das transferências prejudiciais.

Toninho do Caps afirma: "Chega de desmandos. A situação está insustentável e exigimos respeito. Cargos comissionados de chefia têm sido tratados de maneira política e alguns não possuem habilidade técnica e nem profissional. Não são
todos, mas grande parte se sente donos dos Servidores e não respeita os direitos
e leis. Vamos oferecer nosso apoio nesta ocasião. Chega de injustiças".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Na delegacia fizeram uma denúncia e apresentaram boletim no Departamento de Atenção Básica (DAB)
 
 
 
 
 

Youtube