Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de maio de 2017

NOVA ODESSA/SP - Categoria permanece de braços cruzados contra o descaso do prefeito Bill

Presidente do Sindicado de Nova Odessa, Adriano do Carmo, faz um discurso em defesa dos Servidores

Os Servidores do município de Nova Odessa, representados pelo SSPMANO (Sindicato da categoria), estão de braços cruzados e continuam na luta pelo reajuste salarial e direitos do funcionalismo. Até agora, o prefeito Benjamim Bill Vieira (PSDB) não ofereceu nenhuma proposta. Na segunda, 1º de maio, Dia do Trabalhador, ontem (2) e hoje (3) os Servidores tomaram as ruas em protesto ao descaso do prefeito e demonstraram todo o repúdio contra a atitude do Governo.

MOBILIZAÇÃO - O município alega que 10% dos Servidores estão participando dos protestos. Com isso, o presidente do Sindicato, Adriano do Carmo, coloca como meta atingir no mínimo 50% de manifestantes nas ruas, respeitando a lei de greve com a permanência de 30% dos trabalhadores nas funções essenciais da cidade. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve hoje pela manhã e está acompanhando de perto e fortalecendo o movimento justo e pacífico dos nossos companheiros.


Manifesto em Nova Odessa reúne Servidores e dirigentes contra o desprezo da Administração Municipal

COBRANÇA - Sindicato e categoria estabeleceram o prazo de até amanhã para que a Prefeitura ofereça uma contraproposta justa para apresentar aos Servidores. Enquanto isso, a greve continua firme e forte. Para fortalecer o ato, além do presidente Aires, dirigentes de cidades próximas compareceram no movimento. "Agradeço o apoio dos companheiros da Fesspmesp e dos Servidores de Nova Odessa que participaram do nosso manifesto", ressalta Adriano do Carmo.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires declara: "É um grande prazer apoiar um filiado. Estou com o Sindicato de Nova Odessa e juntos estaremos unidos para enfrentar qualquer empecilho. O movimento é justo e a causa se resume na permanência de direitos. O presidente Adriano e toda a sua diretoria são reconhecidos pelo trabalho sério e engajamento em prol do funcionalismo da cidade. A Fesspmesp apoia a luta dos companheiros e vamos cobrar, pois o Servidor público não é escravo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Protesto teve também o apoio de dirigentes das cidades próximas que compareceram no movimento!
 
 
 
 
 

Youtube