Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de abril de 2017

Sindicatos e Federações ligados à CSPM
participam em peso e fortalecem a greve geral

Nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença em Americana (SP); ato foi pacífico e bem organizado

Sindicatos e Federações ligados à nossa Confederação mobilizaram entidades nas cidades e nos Estados em todo o País. Dirigentes e trabalhadores foram às ruas repudiar reformas injustas e combater o fim da previdência. Materiais de divulgação antes, durante e depois, com o logo da CSPM, se espalharam por todo o País. "Mas a luta não acabou. Ela continua", afirma o presidente da CSPM, Aires Ribeiro.

Segundo Aires, o movimento sindical tem um caminho muito longo para percorrer quando o assunto é esclarecimento. "Precisamos mobilizar mais as bases para desmitificar esse ódio contra o movimento sindical. A direita extrema nos liga ao PT e a CUT, mas a realidade de hoje está muito acima de partidos políticos. Querem cortar direitos legítimos da classe trabalhadora e precisamos reagir", enfatiza.


Representantes de entidades sindicais filiadas à CSPM fortaleceram o movimento contra os retrocessos

MAIS DETALHES - Na próxima terça, dia 2 de maio, vamos trazer com mais detalhes a cobertura completa e os números de participantes nas cidades e Estados que temos Sindicatos filiados à CSPM. "Neste momento existe uma guerra declarada nas redes sociais. Uns tentam marginalizar nosso movimento e outros o querem associar com partidos políticos. Precisamos compartilhar nossas ações e reafirmar que a greve é pela seguridade de direitos de todos os trabalhadores".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Cláudio Aparecido (Ted) também organizou forte mobilização em Suzano (SP); adesão foi forte e maciça
 
 
 
 
 

Youtube