Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de junho de 2015

ATENÇÃO, ENTIDADES FILIADAS: enviem
as conquistas e lutas para nossa equipe

A equipe de comunicação da CSPM pede aos companheiros que enviem seus materiais de divulgação. Greves, mobilizações, protestos, reuniões, assembleias, curso de formação, entre outros. Temos atualizado o site com frequência, porém queremos junto com as entidades construir um site cada vez mais ágil e dinâmico.

REFERÊNCIA - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Queremos construir um site que sirva de referência. Ou seja, além de informar, queremos que determinadas conquistas sirvam como base para outras cidades. Por exemplo, se em um município foi conquistado insalubridade para o Coveiro, porque o outro não tem?".

AGSP - Os releases com imagens e fotos podem ser enviados para a Agência de Comunicação Grita São Paulo. E-mail: equipe@gritasaopaulo.com.br - Se preferir, ligue no telefone (11) 2862.4975. O WhatApp da AGSP é (11) 7779.0844. Rádio: 55*968*2404.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Nosso presidente Aires Ribeiro concede entrevista para a equipe de comunicação da Confederação
 
 
 
 
 

Youtube