Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de abril de 2017

Informativo da CSPM e Fesspmesp convocam Servidores pra luta - 28 de abril é greve geral


28 de abril é dia de greve geral. É dia de toda a população ir pra rua lutar contra o retrocesso. Nossa Confederação e a Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) produziram um material convocatório, a fim de mobilizar o funcionalismo e também o povo em geral. O Governo Federal vem com um pacote de medidas covardes e precisamos reagir!

ENTIDADES FILIADAS - Veja na imagem que deixamos um espaço abaixo do logo da Fesspmesp para as entidades filiadas colocarem suas marcas, imprimirem e distribuírem na base. É fundamental os Sindicatos fazerem o corpo a corpo nos locais de trabalho. Precisamos tirar as dúvidas dos trabalhadores e esclarecer sobre as propostas retrógradas do Governo que lesam toda a classe trabalhista.

CONFIRA O BOLETIM CONVOCATÓRIO NA ÍNTEGRA


Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube