Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de abril de 2017

NOVA DERROTA DE TEMER - Câmara rejeita
urgência na tramitação da Reforma Trabalhista

Mesmo com suas artimanhas, o Governo Temer não conseguiu que o projeto da Reforma Trabalhista entrasse no regime de urgência da Câmara dos Deputados. Essa manobra garantiria que a maldade do presidente fosse tramitada com maior agilidade, com prejuízo real para o amplo debate necessário acerca deste tema.

DETALHES - Foram 230 a favor, 163 contra e uma abstenção. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse na tarde da terça (18) que o projeto poderia ser votado no plenário na próxima semana mas, sem a urgência aprovada, ainda não há data para o tema entrar na pauta. Há tempo para lutar contra esse retrocesso!

POR ISSO A LUTA CONTINUA - Dia 28 de abril estaremos nas ruas. Juntos, nós vamos fazer com que fique claro, mais uma vez, o que pensa o trabalhador sobre tamanha falta de vergonha do Governo. Fique atento aos movimentos de repúdio
em sua cidade e fortaleça as passeatas que acontecem nas capitais de todo País.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube