Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de abril de 2017

SÃO LEOPOLDO/RS - Aida Maria, líder sindical,
comenta atuação da Confederação em sua região

Uma semana agitada em nossa sede em Americana. Além de recebermos Nairton Laucksen, dirigente do Sindicato de Gramado (saiba mais aqui), também veio nos visitar Aida Maria de Souza, atual presidente do Sindicato dos Servidores de São Leopoldo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre. Ela, que agora faz parte da nossa equipe no Estado do Rio Grande do Sul, também gravou um depoimento.

No vídeo disponível logo abaixo, Aida comenta da importância do trabalho sério da CSPM na região e relembra lutas que travou em sua cidade. Um de seus exemplos
é a greve que durou 64 dias. Ela foi necessária, pois o prefeito ficou meses sem pagar os salários do funcionalismo, e somente agora é que foram acertados os pagamentos de horas extras de agosto e o pagamento dos salários de dezembro.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube