Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de abril de 2017

54% dos Deputados são contra a aprovação
da Reforma da Previdência segundo pesquisa

A pressão popular exercida nos últimos meses, organizada principalmente por entidades sindicais sérias e engajadas na defesa do trabalhador em todo o País, tem dado resultados. Segundo uma pesquisa feita pela Central Pública do Servidor, a CSPM e o Sindilegis (Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União), 54% dos Deputados pronunciaram que são contra a Reforma da Previdência. Na prática, nossa luta mudou opiniões!

PLACAR DA REFORMA - O levantamento foi realizado diretamente no gabinete dos parlamentares ou por e-mail. Inicialmente a pesquisa apontou 186 Deputados Federais a favor da Reforma, porém 111 deles possuem restrições em partes do projetos. Já 279 se posicionaram contra a aprovação, o que resulta em 54% da Câmara. Um placar com a opinião individual dos políticos está no ar no site "A Previdência é Nossa" e você pode conferir detalhes clicando aqui.

PRESSÃO - Para que a Reforma passe, são necessários três quintos da intenção de votos do Congresso, totalizando 308 votos. Porém, com o número de apenas 186 até o momento, alguns ainda com dúvidas no texto do projeto, a luta do funcionalismo caminha para uma grande vitória. Ainda não podemos comemorar, contudo sabemos que a voz do trabalhador está sendo ouvida. A pressão deve continuar! Só assim poderemos garantir que nossos direitos permaneçam.

28 DE ABRIL - Estamos próximos da greve geral e mais do que nunca o setor público deve estar unido. Conseguimos avançar contra a PEC 287, agora devemos impedir a Reforma Trabalhista e fazer com que os parlamentares recuem com a Tercerização, aprovada recentemente (clique e veja matéria). A CSPM estará presente nas manifestações do dia 28 de abril em defesa da permanência de direitos conquistados ao longo dos anos. Confira o vídeo da pesquisa a seguir.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube