Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de junho de 2015

Confederação fortalece assembleia
de Campanha Salarial em Jaboticabal

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve, dia 29 de maio, Jaboticabal/SP, cidade que fica a cerca de 400 quilômetros da Capital paulista, para participar da assembleia de Campanha Salarial do Sindicato dos Servidores municipais. A entidade é presidida por Maria Elvira.

Na ocasião, os trabalhadores aprovaram uma de duas propostas oferecidas pela administração. O reajuste será de 8,33% em duas parcelas (6% em maio e o restante em outubro); o cartão-alimentação teve reajuste de 20%; o abono de natal será dobrado. Houve alteração no ganho da avaliação de desempenho, porque antes se o Servidor tirasse média 7 em dois anos consecutivos, ele recebia 2% a mais nos salários.

DETALHES - Agora, se o trabalhador tirar média 7 no ano, automaticamente ele terá 1,25%, ou seja, em vez de ganhar 2% em dois anos, o Servidor terá direito a 2,50%. Grande avanço! "A assembleia é soberana. Os companheiros estão de parabéns porque mostraram forte disposição e compareceram na Escola de Artes em ótimo número. A luta continua!", afirma Maria Elvira.

Aires completa: "A companheira Maria Elvira soube liderar a assembleia. Colocou as propostas da administração com muita clareza. Em razão disso, a assembleia foi rápida e objetiva. Os Servidores de Jaboticabal estão de parabéns".

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A ASSEMBLEIA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Aires Ribeiro, presidente da CSPM, marca presença na assembleia de Campanha Salarial de Jaboticabal
 
 
 
 
 

Youtube