Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de abril de 2017

GUARULHOS/SP - Servidor decide novos rumos
da Campanha Salarial e da greve geral no dia 28

Diretor do STAP e da Confederação, Denilson Bandeira, discursa aos Servidores durante a assembleia

O STAP (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Guarulhos) realizou nova assembleia da Campanha Salarial antes de ouvir a contraproposta
do Governo. O encontro ocorreu na última quinta (13) na sede da entidade e ficou definido que a categoria irá aguardar a resposta oficial da Prefeitura para definir
os próximos passos deste importante momento para milhares de trabalhadores.

APROVAÇÃO - Além deste tema, também foi colocada em debate a participação dos Servidores na próxima greve geral a ser realizada em 28 de abril. O Servidor aprovou a participação e devem fortalecer o movimento. O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, comenta: "Temer não quer só prejudicar os trabalhadores. Ele quer o Estado mínimo e a desorganização da Nação. Isso nós não iremos permitir".

FALA, DENILSON - Denilson Bandeira, diretor do STAP, falou com nossa equipe: "Essa é a hora de união. Tanto na Campanha Salarial, quanto na greve geral, nós devemos manter o foco para não perder nossos direitos e assegurar ganhos reais para a categoria. Vamos nos manter firmes nesta luta e certos de ter o amparo da CSPM e da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) nesta luta".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Pedro Zanotti Filho informa os principais pontos da Campanha Salarial e da greve geral dia 28
 
 
 
 
 

Youtube