Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de abril de 2017

OLÍMPIA/SP - Campanha Salarial do Sindicato obteve 6,29% de reajuste para a categoria

Representantes da Confederação vão a Olímpia para apoiar a Campanha Salarial dos companheiros

A Campanha Salarial do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, presidido pelo companheiro Jesus Buzzo, se encerrou com uma assembleia geral com a categoria para apresentar a contraproposta da Prefeitura aos companheiros. Os trabalhadores presentes aprovaram o reajuste de 6,29% oferecido pelo prefeito, porém a Administração pretende aplicar o aumento em parcelas. O novo encontro, dia 25 de abril, às 19 horas, deverá decidir se aprova ou não a divisão.

PARTICIPAÇÃO - Nossos representantes Araken Lunardi, assessor da Confederação, Lourival Basílio, de Bebedouro, e Alexssandro Salles, dirigente do SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana), participaram da assembleia com a categoria e representantes da Prefeitura para fortalecer a luta dos companheiros. "A colaboração da Confederação contribuiu para as negociações com o Governo. Agora, vamos lutar para que não exista parcelamento", afirma Buzzo.

AVALIAÇÃO - Lourival falou sobre a assembleia: "Conseguimos fazer com que os Servidores tivessem o benefício ajustado, e a meta é garantir uma parcela única,
que será avaliado no próximo encontro. A CSPM atende os seus filiados sempre que precisam. Acreditamos que realizamos um bom trabalho aqui em Olímpia, assim como nas demais cidades que atuamos. Vamos à luta por novos avanços".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Jesus Buzzo, representantes da CSPM e da Prefeitura negociaram o reajuste para o Servidor
 
 
 
 
 

Youtube