Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 30 de março de 2017

MENDONÇA/SP - Sindicato produz informativo
para explicar a importância de suas atividades

Saber qual é o papel do Sindicato é a primeira etapa para a conscientização do trabalhador sobre a importância da contribuição sindical e sua associação. Pensando nisso, o Sindicato dos Servidores de Mendonça, presidido por Adriana Costa, produziu com o apoio da Agência de Comunicação Grita São Paulo, seu primeiro informativo especialmente voltado para o tema, com esclarecimentos.

Em um material frente e verso e em cor a entidade explica que só serão fortes se houver a total participação do funcionalismo. Isso inclui a contribuição sindical, que corresponde a maior parte de toda a renda que o Sindicato conta para se manter (pagar conta de água, luz, telefone, impressos). As contribuições dos sócios complementam o valor e garantem a sobrevivência e luta por direitos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adriana afirma: "Sentimos que era precisa informar a base sobre este tema de forma clara e sem rodeios. Não tiramos dinheiro de ninguém. Se o Servidor enxergar que a contribuição é um investimento e não um gasto, de certo entenderá que tudo volta em benefícios a si mesmo e a todo funcionalismo, que ganha força com um Sindicato forte e ainda mais combativo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.
 
 
 
 
 

Youtube