Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 30 de março de 2017

COTIA/SP - Sindicato promove a 1ª Semana de Saúde do Servidor Municipal entre 3 e 7 de abril

O SintraspCotia (Sindicato dos Servidores local) irá realizar uma iniciativa inédita, a 1ª Semana de Saúde do Servidor Municipal, que vai ocorrer entre os dias 3 e 7 de abril, na Subprefeitura de Caucaia do Alto e na Procotia, para todos os Servidores do município. A proposta visa prestar atendimento de qualidade aos trabalhadores de Cotia e estreitar a relação com a base através do benefício.

ATENDIMENTOS - Nos locais, terão diversos profissionais da saúde, que irão realizar exame oftalmológico, acuidade visual, avaliação odontológica e limpeza (com entrega de kits gratuitos), aferimento de pressão arterial, teste de glicemia (diabete) e distribuição de preservativos. Além disso, haverá muitas dicas, orientações e palestras específicas sobre vários assuntos diferentes.

No dia 3 de abril (segunda), será iniciada a Semana com atendimento na Subprefeitura de Caucaia do Alto, das 7 às 16 horas. Já, do dia 4 a 7, das 8 às 16 horas, vai ocorrer na antiga Procotia, que fica na rua Jorge Caixes, 306, Jardim Nomura. Vale lembrar, que o atendimento será prestado tanto para os associados quanto para os demais trabalhadores. A CSPM parabeniza a entidade pela ação!

AVALIAÇÃO - O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Em Osasco, realizamos o Mutirão da Saúde, iniciativa semelhante, e foi sucesso de aceitação e adesão. Lá, identificamos alguns companheiros com graves e silenciosos problemas de saúde e os encaminhamos imediatamente para atendimento. Esperamos ajudar muitos Servidores em Cotia".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube