Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 30 de março de 2017

LOUVEIRA/SP - Sindicato convoca dirigentes da região para apoiar assembleia geral amanhã, dia 31

Em época de Campanha Salarial, o SindLouv (Sindicato dos Servidores de Louveira) faz uma convocação para que todos os dirigentes das regiões próximas compareçam na assembleia geral com a categoria que irá definir as reivindicações da Campanha. Será na próxima sexta, dia 31 de março, às 18 horas, na sede do Sindicato, que fica na rua Ângelo Steck, 93, Vila Nova Louveira. 

APOIO - Vamos unir forças com os companheiros de Louveira. Recentemente a presidente da entidade, Ana Martha Novaes, gravou uma edição do Minha Luta Agora, programa da Fesspmesp, e falou sobre a importância do encontro de sexta, além de convocar todos os Servidores da cidade para a ocasião. Você, dirigente da região, apoie a diretoria do SindLouv e compareça no evento para fortalecer a luta.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Aires Ribeiro fala sobre o suporte aos companheiros: "Não só os diretores de Louveira convidam os dirigentes para apoiar como eu mesmo faço essa convocação aos dirigentes de Sindicatos próximos. Peço que estejam ao lado do SindLouv na luta com a Prefeitura para obterem uma Campanha Salarial vitoriosa. A nossa Confederação conta com vocês".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube