Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de março de 2017

ITAQUÁ/SP - Reajuste ZERO. É esse o "presente" que a Administração pretende dar ao Servidor

Os Servidores de Itaquaquecetuba não têm motivos para comemorar. Pelo contrário. Conforme nota divulgada pelo Sinseri (Sindicato dos Servidores da região), o prefeito Mamoru Nakashima pretende não dar nenhum reajuste para o funcionalismo. Isso mesmo: ZERO! Mediante a afronta, a entidade marcou nova reunião para o dia 5 de abril, no gabinete do prefeito, para novo e decisivo diálogo.

E, por mais que seja difícil acreditar, a intransigência do Governo de Itaquá vai prejudicar centenas de trabalhadores que vão ter perda do poder aquisitivo se nenhum índice de reajuste for aplicado. Cabe ao Sinseri lutar contra essa atitude
e reverter a situação em favor do Servidor. Ela conta com nosso apoio, e ,também
da Fesspmesp (Federação dos Servidores) e da Pública - Central do Servidor.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sindicato, afirma: "É a mesma história do ano passado. Fomos sinalizados do reajuste zero e tivemos que lutar muito para reverter essa situação. Não passaremos pelo mesmo de novo. Se dia 5 a posição se manter a mesma de agora, convocaremos a categoria para deliberar ações que façam valer a justiça de nossos direitos".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube